Minha Galeria de Sign

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha Galeria de Sign

Mensagem por -> Juninho <- em Sex Fev 18, 2011 3:39 pm

Ai galera vo fazer esse topico pra quando eu fizer uma sing ou userbar avatar esses negocios postar aqui... xD.. entao vo postar as sings q eu fiz....

ai ja é melhor q nun fica floodando nos topicos ashusha!!

Duelo Juninho x Pedrohenrique.



OBS não sabia fazer sign ainda kkk foi a muito tempo atras..

Tentando Efeito Smudge.









Sign do Slash :





Sign Gladiador 30






Sign para uma amiga de outro forum



Nova Sign Do Naruto



Seguindo a vídeo aula do Flash :



Sign Sasuke :



mais uma sign ai..



Signs para um amigo ...







Mais uma sign..









Última edição por -> Juninho <- em Seg Fev 21, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)

-> Juninho <-

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Galeria de Sign

Mensagem por gshow^ em Sex Fev 18, 2011 3:42 pm

caramba! quanta sign em Wink

gshow^

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 20
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Galeria de Sign

Mensagem por -> Juninho <- em Sex Fev 18, 2011 5:17 pm

vlwz algumas e novas outras eu ja tinha feito a mt tempo!!

-> Juninho <-

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Galeria de Sign

Mensagem por kawa em Sex Fev 18, 2011 11:55 pm

porque gabriel?

kawa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Galeria de Sign

Mensagem por gshow^ em Sab Fev 19, 2011 12:59 am

amigos dele

gshow^

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 20
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Galeria de Sign

Mensagem por -> Juninho <- em Seg Fev 21, 2011 8:51 pm

Nova sign ai galera...


-> Juninho <-

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha Galeria de Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:55 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum